NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Carpina-IPMC, vem por meio desta comunicar aos aposentados, pensionistas e servidores em geral, que estaremos atendendo em regime especial, apenas nos canais informatizados, (e-mail institucional e página oficial do órgão no facebook),em razão das orientações recebidas pela Sec. de Saúde, face à ocorrência de um caso de COVID-19 em nossa equipe. O isolamento se fez necessário para a preservação da integridade física de todos os frequentadores do instituto. A medida não prejudicará o andamento de nossas ações, incluindo o pagamento dos proventos e pensões. O retorno às atividades acontecerá em 27/07/2020, depois de cumprido o período de isolamento.

O combate ao Covid-19 é responsabilidade de todos, não podemos ser indiferentes, mas sim, fazer a diferença. Protejam-se e protejam aos que amam.

Agradecem,

A Equipe IPMC.

Publicado em 21/07/2020, em IPMC Carpina.